Postado Janeiro 2, 2013 12 anos To usando a Tibia API atualizada pra 9.81, o VB não apresenta nenhum erro de códigos mas o meu Client Chooser não funciona, já pesquisei, vi outros tópicos mas o nome do char não aparece na ComboBox. Algum expert me ajuda por favor? Meu código no Momento tá assim (Form1) Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Public c As Client Public p As Player Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In Client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Form2.Show() End Sub End Class "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Imports Tibia.Objects Public Class Form1 Private player As Player Private client As Client Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub End Class
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Imports Tibia.Objects Public Class Form1 Private player As Player Private client As Client Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub End Class Imports Tibia.Objects Public Class Form1 Private player As Player Private client As Client Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next End Sub End Class Desculpe, não entendi o que vc fez aí, poderia explicar? "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Você não usou a variavel que você setou, usou o Client normal, você tinha que ter usado "c".
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Você não usou a variavel que você setou, usou o Client normal, você tinha que ter usado "c". Kimos, obrigado por estar tentando ajudar mas ja alterei varias coisas aqui dentro do meu entendimento e o nome do char continua sem aparecer no combobox. como já tentei de tudo, só me resta pedir mais assistencia ou que vc me dê essa parte do código já pronta. agradeço. "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.