Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Você foi no combobox e viu se o nome está lá? sim eu apertei F5 pra testar o bot e não aparece o nome do char "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Imports Tibia.Objects Public Class Form1 Private player As Player Private client As Client Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next If (ComboBox1.Items.Count > 0) Then ComboBox1.SelectedIndex = 0 End If End Sub End Class
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Imports Tibia.Objects Public Class Form1 Private player As Player Private client As Client Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load For Each cl In client.GetClients ComboBox1.Items.Add(cl) Next If (ComboBox1.Items.Count > 0) Then ComboBox1.SelectedIndex = 0 End If End Sub End Class MEU DEUS do céu o que tá acontecendp que só eu não consigo fazer isso?? coloco o código certinho e não vai! quem puder ajudar eu dou +Rep Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.