Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Eu queria o script da alavanca que puxa e some e aparece a ponte de rookgaard nos rats, que funcione dos dois lados das alavancas Local:
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Eu fiz um script mas to sem tempo de testar. Se der algum erro me manda. Antes de tudo vai no seu map editor e coloca as duas alavancas com o mesmo unique Id, depois ache pegue a posição das pontes onde vai ficar. Agora na pasta actions abra o arquivo actions.xml e coloque lá dentro: <action uniqueid="unique id que você colocou no map editor" event="script" value="destino do script .lua"/> Depois na pasta actions/script copia e cola algum script e edita: localização das pontes, Id da ponte, mensagem de erro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item.itemid == 1945 brigde1 = {x=32519, y=32128, z=7, stackpos=0} brigde2 = {x=32520, y=32128, z=7, stackpos=0} brigde3 = {x=32521, y=32128, z=7, stackpos=0} getbrigde1 = getThingfromPos(brigde1) getbrigde2 = getThingfromPos(brigde2) getbrigde3 = getThingfromPos(brigde3) if getbrigde1.itemid == 5770 then doRemoveItem(getbrigde1.uid,1) doRemoveItem(getbrigde2.uid,1) doRemoveItem(getbrigde3.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.itemid == 1946 then doCreateItem(5770,1,getbrigde1) doCreateItem(5770,1,getbrigde2) doCreateItem(5770,1,getbrigde3) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end Não é 100% de certeza que vai funcionar, mas pelo menos o raciocínio do script ta certo.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos <action uniqueid="xxxx" event="script" value="nome_do_script.lua"/> http://pastebin.com/Q6WvJ4wU @Sintaxe local BRIDGE_POS, a = BRIDGE_POS, { {ID, {x = x, y = y, z = z}}, {ID, {x = x, y = y, z = z}}, {ID, {x = x, y = y, z = z}} } No primeiro slot você coloca o id da ponte, no segundo a posição aonde será criado/removido. Editado Janeiro 4, 2013 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor Teusim Eu fiz um script mas to sem tempo de testar. Se der algum erro me manda. Antes de tudo vai no seu map editor e coloca as duas alavancas com o mesmo unique Id, depois ache pegue a posição das pontes onde vai ficar. Agora na pasta actions abra o arquivo actions.xml e coloque lá dentro: Depois na pasta actions/script copia e cola algum script e edita: localização das pontes, Id da ponte, mensagem de erro. Não é 100% de certeza que vai funcionar, mas pelo menos o raciocínio do script ta certo. Não funcionou :/ Eu fiz assim: <action uniqueid="3000" event="script" value="ponterat.lua"/> function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item.itemid == 1945 brigde1 = {x=32099, y=32205, z=8, stackpos=0} brigde2 = {x=32100, y=32205, z=8, stackpos=0} brigde3 = {x=32101, y=32205, z=8, stackpos=0} getbrigde1 = getThingfromPos(brigde1) getbrigde2 = getThingfromPos(brigde2) getbrigde3 = getThingfromPos(brigde3) if getbrigde1.itemid == 5770 then doRemoveItem(getbrigde1.uid,1) doRemoveItem(getbrigde2.uid,1) doRemoveItem(getbrigde3.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.itemid == 1946 then doCreateItem(5770,1,getbrigde1) doCreateItem(5770,1,getbrigde2) doCreateItem(5770,1,getbrigde3) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end apareceu esse erro: [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/ponterat.lua3: '=' expected near '==' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/actions/scripts/ponterat.lua> data/actions/scripts/ponterat.lua:3: '=' expected near '==' Skyforever <action uniqueid="xxxx" event="script" value="nome_do_script.lua"/> http://pastebin.com/Q6WvJ4wU @Sintaxe local BRIDGE_POS, a = BRIDGE_POS, { {ID, {x = x, y = y, z = z}}, {ID, {x = x, y = y, z = z}}, {ID, {x = x, y = y, z = z}} } No primeiro slot você coloca o id da ponte, no segundo a posição aonde será criado/removido. Tbm não funcionou :// Fiz assim: <action uniqueid="3000" event="script" value="ponterat2.lua"/> function onUse(cid, item) local BRIDGE_POS, a = BRIDGE_POS, { {5770, {x = 32099, y = y, 32205 = 8}}, {5770, {x = 32100, y = y, 32205 = 8}}, {5770, {x = 32101, y = y, 32205 = 8}} } for I = 1, #a do if getTileItemById(a[2], a[1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(a[2], a[1]).uid) else doCreateItem(a[1], 1,a[2]) end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) and true end Aguardando respostas, edito e ponho +rep Editado Janeiro 4, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
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