Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ow cool ignorante fdp, olhe aw renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc al

Postado

eu tenho algo a dizer

revoka cool!

fim '-'

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Postado

Minha resposta é a seguinte,

Não adianta chegar 5 pessoas sendo que 3 são banidas, uma venho passear e a outra só posta design, querendo me derrubar para querer entrar no meu cargo.

Quando matheus venho me chamar para participar da Staff, eu disse claramente a ele, eu não me importo de ser ou não da Staff, continuarei fazendo o que eu sempre fiz, tendo cargo ou não, que é vir ajudar a quem não sabe aqui, tanto que eu tenho uma parte do meu msn com em média 50 pessoas que vem falar comigo todos os dias, para pedir scripts entre outras coisas, muitos são aqui do fórum, e antes de pessoas falarem que eu não faço nada pesquise, porque voces não sabem nem 1 terço do que eu faço com as pessoas daqui, ja disponibilizei em média mais de 50 hunts diferentes personalizadas para ajudar a todos.

Agora se tem neguinho aqui que é criança e não aguenta ouvir umas boas verdades, sinto muito, eu não vou ficar queto, vou falar, e cá entre nós iToouch não adianta criar 10 tópicos, aprenda primeiro a ser design e depois seja recrutado pela sua capacidade, porque no momento voce não tem experiencia.

Fim de assunto, fecha o tópico, isso ja foi falado milhoes de vezes, se não quer me ver dando patada, faça algo util para o fórum ou pergunte alguma duvida, que eu responderei numa boa.

Kratosy.png

Postado

ow cool ignorante fdp, olhe aw renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff ^^ nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo

e renato vc ainda vai continuar dando razao a ele? entro a 1 mes no forum e ja quer dar ordem a nos .. -.-'

Editado por Djow (veja o histórico de edições)

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo