Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ow cool ignorante fdp, olhe aw renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc al

Postado

CHEGA OK?

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Postado
  • Autor

Bem gente, eu acho o seguinte. Eu posso ser inexperiente com design sim. Mas estou aprendendo, e quero continuar aprendendo até me tornar bem melhor. E se você não viu direito, eu disse que vou tentar entrar na equipe pondo coisas e tutoriais, tentar. Não disse que eu quero entrar porque tenho que entrar ou porque sou experiente sem ser.

Velho, eu acho você muito competente sim cara, só que você faz idiotice com essa sua ignorância sem razão. Por isso eu acho que você deveria levar uma "coça" velho, não me entenda mal, só que você tem que parar com essa estupidez.

Não venha me chamar de criança, porque você está sendo muito mais imaturo que eu. E se você acha que se é porque eu não sou experiente em design que é porque não devo entrar, está enganado. Aquele que gostaria de entrar no cargo design, na minha opinião, além de ter de saber coisas básicas como light, brushes, pattern, essas coisas, deveria sim se dedicar ao cargo pondo tutoriais, como estou fazendo.

Outra, se você acha que para ser maturo, você tem que saber alguma coisa ou ser útil tanto neste fórum, ou em qualquer outro, você está totalmente enganado. Maturidade não está ligado a idade.

Final, eu não disse que você não fazia nada, eu sempe vi seus tópicos e na área de hunted, waypoints, etc, que você é um rapaz muito dedicado ao fórum, e acho que você merece sim esse cargo seu, porque você se dedica. Mas sua única falha, é sua ignorância e imaturidade sobre esse fórum, esse é seu único problema.

Final de assunto e de história, por mim pode fechar o tópico para menores discussões.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

A história de eu não fazer nada foi relacionado ao "google" me difamando sem nem se quer saber o que ele fala.

O que eu estou tentando te dizer desde que voce chegou aqui, é que para voce levar os créditos e se destacar, voce tem que fazer seus trabalhos e não vir aqui e postar conteudo dos outros, quando voce fizer isso, conseguir elaborar tutoriais legais para o pessoal que venha de voce, dai sim voce será chamado para a equipe concerteza pela sua competencia.

Kratosy.png

Postado

Calma vocês dois !

Vocês são amigos, acalmem-se !

cool da um beijo na boca de Djow, e Djow chega na língua :P

É melhor parar com essas briga ai !

Muito palavrão e talz :/

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo