Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Quem nunca jogou um bom e antigo RPG de tabuleiro? Se não jogou, está perdendo muita chance de se divertir. Aconselho a todos que procurem eventos do tipo, de cartas Magic, de papel e caneta (entre amigos), enfim, de RPG clássico, onde a memória curta, é a memória perdida. Ja joguei bons RPGs de papel, caneta e dado, e também de cartas de duelo da Magic.. quem nunca? Iai, falae quais você ja jogou, se gostou, etc.
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Na minha época de colégio, tinhamos um grupinho de 4 a 7 pessoas que sempre jogavamos rpg. Porém esse rpg era narrado (criado uma historia na hora) uma historia medieval ou zumbi, não utilizavamos tabuleiro nem carta, era tudo na base que tinhamos na hora que era caneta, caderno, dedos e imaginação.
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Eu jogava um que a gente desenhava o map, e cada um tinha sua cor (lapis de cor), e tinhamos que conquistar o territorio do outro, os pontos que tu ganhava podia implementar o teu "império", quando alguém ganhava, ia lá e pintava
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Sempre tive vontade de jogar..principalmente tormenta, mas não tenho pasciência de jogar sozinho ;/ www.patronum.online
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Autor Guido, jogo muito esse ainda, é bem épico cara, o narrador daqui, meu deus, que zorra é essa, criatividade a mil. Eu jogo um parecido com as características da Era do Gelo e do Fogo, só que com totem e tal.. é simplesmente perfeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.