Postado Abril 28, 2011 14 anos Um npc que só teleporta player vip exemplo eu: hi npc: pra que cidade deseja ir? eu:cidade vip npc: me desculpe mais você nao é um player vip. agora com um player vip ele teleportaria normalmente. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Abril 29, 2011 14 anos Que sistema de vip você usa ? "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor nenhum :S poderia postar um junto? :X "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 1, 2011 14 anos Use aquele sistema que eu te passei por msn, fiz um npc simplezinho aqui pra você. Timral.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Timral" script="travel.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, say {travel}."/> </parameters> </npc> travel.lua local price = 50 local config = { pos1 = {x=976,y=924,z=7}, pos2 = {x=980,y=924,z=7}, } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'travel')) then if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then selfSay('Você não é VIP para viajar',cid) return TRUE end talkState[talkUser] = 1 selfSay('Você deseja ir pra qual cidade? {city1},{city2}',cid) elseif (msgcontains(msg, 'city1')) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then doTeleportThing(cid, config.pos1) else return selfSay('Você não tem money para viajar',cid) end elseif (msgcontains(msg, 'city2')) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then doTeleportThing(cid, config.pos2) else return selfSay('Você não tem money para viajar',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) È isso ? OBS: Não testei "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor cara eu takei certim mais do /s Timral e não apareçe o npc :S "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.