Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um npc que só teleporta player vip exemplo

eu: hi

npc: pra que cidade deseja ir?

eu:cidade vip

npc: me desculpe mais você nao é um player vip.

agora com um player vip ele teleportaria normalmente.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

  • Respostas 7
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Use aquele sistema que eu te passei por msn, fiz um npc simplezinho aqui pra você. Timral.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Timral" script="travel.lua" walki

  • Se você pretende criar OT Sério para que só os VIP's possam ir para tal cidade aqui segue algumas dicas Melhor sistema vip que existe é o de Premium Account do OTServ 1° - Remova a talkaction !

Postado

Use aquele sistema que eu te passei por msn, fiz um npc simplezinho aqui pra você.

Timral.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Timral" script="travel.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

	<health now="150" max="150"/>

	<look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

    <parameters>

		<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, say {travel}."/>

    </parameters>

</npc>
travel.lua
local price = 50


local config = {

pos1 = {x=976,y=924,z=7},

pos2 = {x=980,y=924,z=7},

} 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}                                                                                               


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if(msgcontains(msg, 'travel')) then

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then

selfSay('Você não é VIP para viajar',cid)

return TRUE

end


talkState[talkUser] = 1

selfSay('Você deseja ir pra qual cidade? {city1},{city2}',cid)



elseif (msgcontains(msg, 'city1')) and talkState[talkUser] == 1  then


if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then

doTeleportThing(cid, config.pos1)

else

return selfSay('Você não tem money para viajar',cid)

end



elseif (msgcontains(msg, 'city2')) and talkState[talkUser] == 1  then


if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then

doTeleportThing(cid, config.pos2)

else

return selfSay('Você não tem money para viajar',cid)

end




end

return true

end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

È isso ?

OBS: Não testei

2z8t5ef.jpg

p7gkt.jpg

"Quem ri por último é retardado."

"Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo."

"Família que reza unida, é religiosa pra caralho."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo