Postado Abril 28, 2011 14 anos Olá galerinha ! Queria pedir hoje, um favor de vocês . Queria um BOT e MC do OTPokemon, no BOT quero apenas Anti-Idle, Eat Food, Cave Hunting, Mana Training . Pois upar no OT ta difícil :/ Seria possível vocês criarem ? Se não der o BOT aceito o MC (: Obrigado pessoal ! Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 28, 2011 14 anos Tipo assim , ELE DISSE APENAS , APENAS CAVEHUNTING . Eu não conheço nenhum bot para OTPokemon , para o Pokemon Adventures eu ja vi e para Pokemon Online eu ja vi , mais para OTPokemon não . Vou dar uma pesquisada se eu achar eu posto aqui . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Na net tem vários MC's disponiveis para Pokemon, existe até um tutorial de como fazer, só que não vou postar um link aqui devido a eu não ter scaneado nenhum, o complicado é achar um confiavel. Coloca la Mc pokemon no google e da uma olhada ve o que voce acha
Postado Abril 29, 2011 14 anos Tipo assim , ELE DISSE APENAS , APENAS CAVEHUNTING . Eu não conheço nenhum bot para OTPokemon , para o Pokemon Adventures eu ja vi e para Pokemon Online eu ja vi , mais para OTPokemon não . Vou dar uma pesquisada se eu achar eu posto aqui . Quais? Creio que dê certo no OT de boa “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Lembrando, o OTPokemon é 8.54, será que da Liri ? Abraços . Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.