Postado Março 21, 2012 13 anos tem um tutorial na internet que mostra como vc cria o seu mc, vc precira baixar um programa de editor hexadecimal, e nele vc vai mudar alguns numeros q vai poder abrir dois client achei o link Editado Março 21, 2012 13 anos por Jeferson Santana (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2012 13 anos Pra fazer o bot nós precisamos saber qual versão do Tibia é usada no seu OT Pokemón. Tem muitos jeitos de fazer MC. O mais fácil deles é deletar o Mutex que o cliente cria para impedir dois clientes ao mesmo tempo, pra fazer isso use o Process Explorer. Vc pode nos dizer qual é a versão do Tibia utilizada?
Postado Abril 28, 2012 13 anos Galera, não ví ninguém postando nada fixo aqui, como eu crie o MC pra eu jogar, talvez eu possa estar ajudando em alguma coisa! Mais façam os scan em algum site ai, pq to sem tempo de fazer ! http://www.4shared.com/rar/XWAAab47/Cliente_OTPokmon_-_MC.html? Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.