Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Gente tem algum poblema se eu imprime o boleto na lan house? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Gente tem algum poblema se eu imprime o boleto na lan house? Não... q problema teria? o boleto não contem informações do teu VPS
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Gente tem algum poblema se eu imprime o boleto na lan house? bom o que o skydark quis dizer é que se tem problema ele compra uma vps (faze o pedido) por uma lanhouse ele esta sem impressora em casa e ele vai pagar no boleto mais ele ta achando que nao tem como gerar uma 2via do boleto.
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Não que vão fazer com seu boleto pagar ele UAHSUAHS Não tem perigo não Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.