Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Tem como eu por outros efeitos nas wand e rods?tipo coraçao,estrelas essas coisas? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Autor Tem sim ¬¬' da pra me fala como eu fasso? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos items.xml X é o número ou o nome do efeito que você quer colocar. <attribute key="shootType" value="X" />
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos um exemplo em data/weapons/scripts local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8,0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end estes 2 são os efects que vão sair setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.