Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Introdução: Esse tutorial vai ensinar como criar sign modeladas e com renders saindo da imagem. 1 etapa: Crie um arquivo novo igual na imagem: 2 etapa: Quando criado vai ficar desse jeito: 3 etapa: Agora crie alguma forma geometrica nele ou algo do tipo, eu usei o retangulo arredondado: Vai ficar assim: 4 etapa: Agora abra uma render, ela não pode ter nenhum fundo tem que ser transparente. 5 etapa: Agora coloque uma tipografia, efeitos, cores, oque você quiser 6 etapa: agora corte sua sign para o tamanho ficar certinho dela, para corta clica no icone corte demarcado . 7 etapa: Pronto agora e você vai em salvar como... e salve em formato png. Sua sign modelada está pronta. Agora você quer colocar alguma coisa dentro da forma que você fez na sign? continue lendo. 1 Etapa: Abra a imagem que você vai utilizar: 2 Etapa: Agora você faz a mesma forma que você usou em cima da imagem: eu aconselho a copiar a forma que você fez na sign para ficar o mesmo tamanho e depois não te que ficar modificando. 3 etapa: Agora você muda a ordem da camada, você coloca a camada da imagem em cima da camada da forma, observer que a forma está de baixo da imagem, ficando assim: 4 etapa: Agora você clica com o botão direito na camada da imagem que está em cima da camada da forma e clica em criar máscara de corte: Agora e so você mexer e ver qual parte fica melhor da imagem e depois clicar com o botão direito de novo e fechar máscara de corte. 5 etapa: Agora clica com o botão direito de novo e clica em mesclar camadas visíveis: 6 etapa: Agora e so pegar a imagem e colocar na sign e salvar do mesmo jeito que salvo a 1 sign. Outro exemplo de sign modelada que eu fiz: Créditos by: Markimbozi
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Muito legal amigo, pra que não sabe fazer nada tipo Eu é um bom tutorial + REP MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Autor Obrigado, esse tutorial e voltado para as pessoas que estão começando agora. Se alguem quiser algum tutorial e so me pedir.
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Autor @fernalitons Obrigado, quando as pessoas gostam dos meus trabalhos fico motivado. @geral Criando mais tutoriais , em breve...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.