Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

semttulo2ji.png

Introdução:

Esse tutorial vai ensinar como criar sign modeladas e com renders saindo da imagem.

1 etapa: Crie um arquivo novo igual na imagem:

imagem1ov.png

2 etapa: Quando criado vai ficar desse jeito:

imagem2ls.png

3 etapa: Agora crie alguma forma geometrica nele ou algo do tipo, eu usei o retangulo arredondado:

imagem3fc.png

Vai ficar assim:

imagem4vn.png

4 etapa: Agora abra uma render, ela não pode ter nenhum fundo tem que ser transparente.

imagem5jp.png

5 etapa: Agora coloque uma tipografia, efeitos, cores, oque você quiser

imagem6y.png

6 etapa: agora corte sua sign para o tamanho ficar certinho dela, para corta clica no icone corte demarcado tuto71uz7.jpg.

imagem9f.png

7 etapa: Pronto agora e você vai em salvar como... e salve em formato png.

imagem10x.png

Sua sign modelada está pronta. Agora você quer colocar alguma coisa dentro da forma que você fez na sign? continue lendo.

1 Etapa: Abra a imagem que você vai utilizar:

imagem11t.png

2 Etapa: Agora você faz a mesma forma que você usou em cima da imagem: eu aconselho a copiar a forma que você fez na sign para ficar o mesmo tamanho e depois não te que ficar modificando.

imagem12i.png

3 etapa: Agora você muda a ordem da camada, você coloca a camada da imagem em cima da camada da forma, observer que a forma está de baixo da imagem, ficando assim:

imagem20x.png

4 etapa: Agora você clica com o botão direito na camada da imagem que está em cima da camada da forma e clica em criar máscara de corte:

imagem21f.png

Agora e so você mexer e ver qual parte fica melhor da imagem e depois clicar com o botão direito de novo e fechar máscara de corte.

5 etapa: Agora clica com o botão direito de novo e clica em mesclar camadas visíveis:

imagem17y.png

6 etapa: Agora e so pegar a imagem e colocar na sign e salvar do mesmo jeito que salvo a 1 sign.

imagem18v.png

Outro exemplo de sign modelada que eu fiz:

sb6nnp.png

Créditos by: Markimbozi

sigin.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo