Postado Abril 29, 2011 14 anos Então galera, nesse tutorial vou ensinar a criar uma Pattern Stamp de linhas transversais. Espero que gostem. Muito fácil e rápido. Qualquer erro, me corrijam. 1º: Criar um novo documento de 5x5 com fundo transparente. 2º: Dê zoom o máximo que for possível. 3º: Selecione a ferramenta Line Tool (U) e faça uma linha diagonal (1px). Dica: pressione Shift pra linha ficar retinha. Nessa parte você pode fazer a linha como quiser. Em qualquer diagonal, na horizontal, na vertical, enfim, como quiser. 4º: Clique em Edit>Define Pattern. Uma janelinha vai abrir, coloque um nome que desejar e clique em Ok. Pronto, seu pattern tá feito. Para utilizá-lo, crie uma nova layer (Ctrl+Shift+N) e selecione a ferramenta Pattern Stamp Tool (S), aplique onde desejar. Viu? Fácil e rápido, como eu disse. Espero que ajude ai. Abraço. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Muito bom velho, eu queria saber como fazer um pattern, mas tinha preguiça de procurar. Agora sim já posso fazer os meus próprios. Obrigado por trazer esse conteúdo pra cá velho, :}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.