Postado Abril 29, 2011 14 anos ta bem melhor que o meu que é feito no paint tambem vou tentar mexer no photoshop CYA Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Cara isso é otimo, começar com tutoriais, e se dedicar cada vez vai melhorando, sua sign ficou otima para primeira, a minha primeira foi horrivel, sobre ao comentario do Lyaaaan Não tem essa, se photoshop não é pra voce, faça ser pra voce. tente, veja tutoriais, um dia vai ser pra voce xd agradecido pelo apoio vindo de uma pessoa profiss como você significa muito, to motivado! to pegando tutorais do tibiaking, os básicos e fazendo-os. ! Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 29, 2011 14 anos Você tem noção já, e isso é importante. Só falta se adaptar com as funções do photoshop e aprender à usá-las que você vai longe. rena.to
Postado Abril 30, 2011 14 anos Gostei muito de sua sign velho, principalmente por ela ser sua primeira no photoshop, que inicialmente, é difícil de ser usada. Gostei ainda mais da sua sign porque a tipo está agradável e e combinou muito com o Bg, simples, básico, e bonito. A render combinou com o Bg, o que ficou ainda melhor a sua sign. Porém ficaria melhor se tivesse mais alguns C4D que combinasse, que ficasse mais atraente de se olhar. Mas em relação aos Fx, ficou bom o contorno da render, coisa que é fácil de se fazer, e que dependendo do tom da sign, fica bonito atraente. Assim como o seu. Bem rapaz, pra sua primeira sign eu tenho que admitir, você tem futuro. Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.