Postado Janeiro 5, 2013 12 anos achei um tutorial ensinando a criar um bot sem tibia api, to criando e em breve irei lançar meu projeto. agora estou tentando fazer ele "falar" o que está escrito numa textbox de tempo em tempo (Trade Helper) como posso configurar essa função? exemplo: o usuário do bot digita na textbox "Buy X item" quero fazer pra o bot enviar essa mensagem ao tibia por keypress, como proceder? axenei uma foto pra vcs verem do que estou falando. Editado Janeiro 5, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Você precisa identificar o channel atual que o player está, e se for, ai tu envia o texto, tu vai usar o Gui Pointer, e uma função normal para digitar strings.
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Autor Você precisa identificar o channel atual que o player está, e se for, ai tu envia o texto, tu vai usar o Gui Pointer, e uma função normal para digitar strings. Kimoszin, como eu faço pra deixar a pessoa "escolher" o hotkey que ela quer usar em um combobox? porque até agora eu só to conseguindo assim: pedindo pra o usuario colocar o food na hotkey control+f11 por exemplo mas eu queria saber como o usuario pode escolher um hotkey de sua preferencia e até então só consigo fazê-lo usar um já definido "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Public Shared Sub PressKey(ByVal key As String) Select Case key.ToLower() Case "f1" ' Pressiona o F1 Case "f2" ' Pressiona o F2 '... End Select End Sub PressKey(ComboBox1.Text)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.