Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Administrador Hoje venho apresentar a você a mais nova rede de Servidores de Tibia do Brasil! A algumas semanas investimos em melhorias em nosso OT, arrumamos bug’s, criamos sistemas e mapa exclusivo e finalmente chegou a hora do GRANDE LANÇAMENTO! Prepare-se para jogar em um servidor realmente sério, garantimos 24h de jogo sem parar! Infraestrutura nos Estados Unidos garantindo assim 24h de JOGO SEM PARAR! PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO: Cadastre-se em nosso OT e solicite ao GOD OtsBr sua VIP ACC totalmente de GRAÇA, para conhecer nosso mapa EXCLUSIVO VIP! Informações do Servidor: Client: 8.6 IP: otsbr.no-ip.org Port: 7171 Conta pelo Account Manager: 1/1 Mapa: Custom (exclusivo) Entre agora mesmo e solicite sua VIP ACC de GRAÇA! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Tipo pra pega a vip gratis tem que faze oque? fala com o adm? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Matheus e aonde eu acho o GOD? Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Pena que estou sem internet, senão eu entrava pra testar... Att. Carlos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.