Postado Abril 29, 2011 14 anos Alguem tem um global map editor 8.6? Se tiver, tem como me passar uns tutorial? E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 29, 2011 14 anos Se voce Procurasse voce iria encontrar , porque os editores nao existem um para yurots e outro para global eles são universais . Ja eu edito com o link . Clique aqui . Pelo que eu vi voce esta com uma dificuldade em abrir o SPR então irei postar meu SPR jaja . Editado Abril 29, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 29, 2011 14 anos como assim global map editor? não entendi bem :x isso é um outro map editor? nunca ouvi falar e.e Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.