Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Ae galera, sou novo aki, baixei o ot de pokemon , Pokemon Centurion V4, mais tem um bug de pokebola, quando eu taco a pokebola no pokemon morto, a pokebola vai mais não acontece nada. E também, quase não estou vendo shiny nesse ot, preciso aumentar a chance deles aparecerem mais não sei como :/ Me Ajudem Ae
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos pra te mais shiny tem que se no rmes map editor e o bug das ball ainda nao sei pq nao olhei ainda a v4 mais ajo melhor vc abaixa outra vesao tipo a 3. seiquanto ai
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Estou passando pelo mesmo problema o pokemon não captura, alguem pode ajudar?
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos mano esse problema é bem simples vai em data/actions/script/e dpois catch.o problema é nesse local.dai vcs vão fazer o seguinte e no centurion v3 e nessa mesma pasta e copiar o catch do 3 para o 4.AJUDEI. Editado Fevereiro 23, 2013 12 anos por joserwolf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.