Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Bom dia galera. É o seguinte: eu liberei as portas 7171 e 7172 no rotiador e no windows, que é o Windows 7 Ultimate 32bits, e eu nao estou conseguindo colocar o OT on, nem mesmo na minha propria rede, tentando acessar o OT de outro computador, nao entra, e tentando no proprio computador que esta rodando o OT, eu consigo abrir a lista de chars, mas nao entra. So consigo entrar quando eu coloco no config.lua, o ip 127.0.0.1, ai entra na propria maquina. O que pode estar errado? Obrigado pela atencao. Ate mais!
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos o ip que vc coloca no ip config e qual e o de >>explo test.zapto.org ou explo 177.22.121.555 >>
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Você vai ter que fazer um IP na rede só para o seu computador, exemplo: 10.1.1.2, e então no rotiador você vai setar as portas para esse IP.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Você vai ter que fazer um IP na rede só para o seu computador, exemplo: 10.1.1.2, e então no rotiador você vai setar as portas para esse IP. Bom dia Kimoszin. Eu ja tinha liberado as portas 7171 e 7172 nos 2 IPs dos 2 PCs aqui da minha rede(olha a imagem) e mesmo assim nao deu certo. gristony o IP que coloco no config.lua é o IP geral, que eu obtenho atraves do site www.meuip.com.br
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Tenta colocar seu IP interno (exemplo do Kimoszin: 10.1.1.2) no config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.