Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Ta vendo o lan ip? você deve colocar lá o ip que apareceu no cmd. Deleta as 2 ultimas portas que não são necessárias. No config.lua tu coloca o ip que der no omeuip.com Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Ta vendo o lan ip? você deve colocar lá o ip que apareceu no cmd. Deleta as 2 ultimas portas que não são necessárias. No config.lua tu coloca o ip que der no omeuip.com mas é exatamente isso que eu tento fazer e nao da...o IP q ta no lan ip, 192.168.0.102, é o IP que deu no cmd, é o IP Interno da maquina que ta rodando o server, e mesmo ele tando la e eu colocando o IP q da no site do meuip no config.lua, nao entra. =/
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos vai no-ip faz um ip de nome e abaixa o no-ip e liga o no-ip e vai no config lua do seu serve e colocar o ip de nome é melhor que o de numero eu ajo vc ta on aki né entao vo ver se fazo u video rapidinho e te passa ok Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor vai no-ip faz um ip de nome e abaixa o no-ip e liga o no-ip e vai no config lua do seu serve e colocar o ip de nome é melhor que o de numero eu ajo vc ta on aki né entao vo ver se fazo u video rapidinho e te passa ok eu to sim gristony, obrigado pela atencao, estou no aguardo! vai no-ip faz um ip de nome e abaixa o no-ip e liga o no-ip e vai no config lua do seu serve e colocar o ip de nome é melhor que o de numero eu ajo vc ta on aki né entao vo ver se fazo u video rapidinho e te passa ok nao sei se poupa o tempo, mas eu ja baixei o No-IP DUC e ta instalado no PC com um nome de servidor, ai coloquei esse nome no config.lua e nao entrou.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos vc macou a opçao do nome se vc tive macado blz mais vo te passa um link de um video que cabei de fazer pra vc ver ia esquecer vc reiniciou o serve quando colocou o ip de nome no config lua Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.