Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor vc macou a opçao do nome se vc tive macado blz mais vo te passa um link de um video que cabei de fazer pra vc ver nao entendi o que vc quis dizer gristony
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos que quando vc intala o no-ip duc e coloca o email e a senha tem que tipo macar a opçao do ip de nome pra piora mi esuqecir de fazer isso no video pq eu tava apresado depois fazo outro melhor pq teve te muita jente ainda que nao sabe né e jaja posto o video o link pq to colocando agora no youtube
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor que quando vc intala o no-ip duc e coloca o email e a senha tem que tipo macar a opçao do ip de nome pra piora mi esuqecir de fazer isso no video pq eu tava apresado depois fazo outro melhor pq teve te muita jente ainda que nao sabe né e jaja posto o video o link pq to colocando agora no youtube ata, tendi, eu coloquei sim pra abrir com o nome...mas o video vai ajuda muita gente mesmo...obrigado pelo video
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.