Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Fala galerinha do Tibiaking , peço a ajuda de vocês pelo amor de Deus ! Preciso abrir o servidor com mysql , por que no sqlite ta dando erro . Não achei problema algum , até entao gosto de fazer site , mas não esperava outro erro , que me traz problema ao instalar o php . Estou ficando louco ja com isso , da vontade de exclui tudo ! Fala que o firewall bloqueo o mysql , mas até com o firewall desligado e reiniciando o xamp, aparece isso . Entao não consigo criar minha conta :angry2: Ao instalar o php , alega que não tem database . Mesmo com tudo certinho no config.lua . Entao paro na 3º etapa . Can't connect to MySQL database. Se abro ele por mysql , alega que o login ta bugado , entao nenhum player consegue entrar no ot . ]OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' Por favor me ajudem , agradeço desde ja , dou rep + para quem me ajudar saaai zikaaa
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Tem que desbloquear a porta no seu moden ja isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' vc tem que adicionar a database do seu ot Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Troque sua database do seu ot cara, isso é apenas um erro de tabela! CREATE TABLE `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 Executa isso no mysql e seja feliz!
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Can't connect to MySQL database. Verifique seu config.lua, se as informações para ele ter acesso ao seu banco de dados está certo.
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Autor Tem que desbloquear a porta no seu moden ja isso Kaio Santos , pode me dizer qual é a porta que tenho que liberar por favor ? Gustavo Ferreira , ao executar isso na tabela da esse seguinte error : Error while executing query: near "auto_increment": syntax error Editado Janeiro 6, 2013 12 anos por Brodisk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.