Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Alguém pode me informar se tem Dedicado ou VPS lá? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Sim Amigo O Romario Colocou em Promoção De Natal por Um Preço Muito Bom e Os Vps São Muito Bom Meu Servidor De Lineage2 Esta Hospedado Nele e Ta Dando Muito Lucro =D Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Obrigado. É que paguei um dedicado de 460 reais lá dia 02 e ainda não recebi, e quando respondem meu ticket, respondem em branco \: Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Sim, eu tenho um vps lá, onde rodou o Ts do Alissow Server. A empresa é muito boa =D Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos e Por Que o Romario Se Casou a Poucos Dias e Esta Resolvendo Muitas Coisas ele Trabalha Sozinho e Não Pode atender Há Todos Se Voçe Esperar Ate amanhã acho que ele Vai Entrar Amanha por que ele vai entregar Minha Rev Amanhã . Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.