Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Galera, meu OT é de war e quando o player chega aos 27 kills ele fica black skull. (sem caveira por ser enforced) No config.lua já está desativado ele e estou usando um comando para remover o black dos players. Por favor me ajudem URGENTE. Por exemplo, quando o player pega black skull automaticamente o sistema verifica e retira automatico Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Em creaturescripts tem um script que chama skullcheck.lua, desative-o que o skull system irá parar de funcionar. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Vou testar...O joao falou que não era isso >.< Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.