Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Galera , alguem sabe me dizer como eu faço pra esse BOT dar follow ao atacar? Ele fica querendo ir tipo na seta e nunca mata o bixo porque ele corre com vida baixa (amazon) PS: sou level 31 e o gay do BOT nao consegue matar a AMAZON!!!! ALGUEM ME AJUDA!!! Editado Janeiro 8, 2013 12 anos por luuuck (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos se ele não consegue seguir a Amazon, é porque sua net tá ruim, ou seu char é lento demais. o killer da follow e nem é na setinha, é melhor que o walker do cavebot!
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Autor se ele não consegue seguir a Amazon, é porque sua net tá ruim, ou seu char é lento demais. o killer da follow e nem é na setinha, é melhor que o walker do cavebot! Não sei mas acho que nao ta pra seguir no Killer nao... eu só boto no nome lá e do prioridade... como faz? ele anda igual o cavebot pra ir atraz do bixo... Level 31 com boh era pra ir atraz da amazon não ? ;P
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos poisé, então deve ser sua net, aqui tá normal. o follow é bem mais rapido que o cavebot :~
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Autor poisé, então deve ser sua net, aqui tá normal. o follow é bem mais rapido que o cavebot :~ Cara não é minha net, isso do 100% de certeza, é o bot msmo... ela andando parece o magebot sem marcar smoothing lá sla o nome rsrs... eu com mc aberto lv menor ainda na SETA consigo andar mais rapido q o bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.