Postado Abril 29, 2011 14 anos Créditos: Eu (por criar o script), thalia (por me ajudar e algumas correções básicas) Sei que parece um script básico, mas é que eu estou aprendendo ainda, então não reclama .l. Explicação: Se você for level 50 vai ganhar 50 crystal coins, se for level 10 vai ganhar 10 crystal coins etc. • Crie um arquivo LUA com o nome cclevelquest.lua em data/actions/scripts E ponha: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { storage = 1579, itemid = 2160, qnt = getPlayerLevel(cid), } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You already make this quest.") else setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..config.qnt.." crystal coins.") doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt) end end [/code] Você pode trocar o itemid pra outro item que seja contável também.. mas não esquece de trocar o nome nessa linha: [code]doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..config.qnt.." crystal coins.") Onde tá crystal coins. • Em actions.xml coloque <action actionid="9898" event="script" value="cclevelquest.lua"/> No mapeditor você vai colocar 9898 no actionid nas propriedades do chest e não em uniqueid Abraços. rena.to
Postado Abril 29, 2011 14 anos O que acontece quando o level é 230? =P Ele adiciona automaticmente 100-100-30? u
Postado Abril 29, 2011 14 anos ta bem simples isso ai, tenta fazer com que adicione bp também, lembrando que cada bp cabe 20x100 crystal coins
Postado Abril 29, 2011 14 anos humm... mas esse script poderia ser usado em uma quest como? me de um exemplo vou adicionar no meu mapinha estilo efferus thx Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.