Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Oi tenho um numero vindo de uma address $XXXXXX que já está com tudo funcionando mais quando eu coloco ele numa label digamos que ele aparece assim 897969452 Mais eu gostaria de mostrar assim... 897.969.452 já procurei um monte de jeito todos eles só ensinam a deixar assim 89.7969452 nenhum ensina a separar estilo a exp do player do tibia... alguém sabe algum comando ou algo do tipo? NÃO SEI POR QUE MAIS EU TENHO ATRAÇÃO POR PROCURAR POR 3HRS A MESMA COISA DEPOIS POSTAR NO FORUM E ACHAR A RESPOSTA 2MIN DEPOIS!!!! Resposta ta aqui \/ var ValReal: Real; ValStr: String; begin ValReal := (PlayerExp); // Le o Address no meu caso o address da exp do player ValStr := FloatToStrF(ValReal, ffNumber,18,0); // Indica que vai ser convertido a um valor real e o ffnumber converte colocando os pontinhos de 3 em 3 igual citei a cima... o 18 e o 0 significa que eu quero até 18 casas com ponto e 0 casas com! Label22.Caption := 'Exp: '+(ValStr); // Aqui a label mostra no console a exp bunitinha :B Editado Janeiro 8, 2013 12 anos por haith (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.