Postado Abril 30, 2011 14 anos Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (: Editado Abril 30, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Tirar ou trocar a tipografia? E eu já coloquei uma c4d, aquelas bolinhas ali no canto >>> é uma c4d x_x Os traços pelo meio da sign também é uma c4d '-' Editado Abril 30, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Massa... Queria eu saber mecher no photoshop Curti muito sua sign, mais não sei nada de photoshop para criticar... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 30, 2011 14 anos a render ficou pulando pra fora do bg, tente fazer como se fosse uma imagen só, como se a render estivesse dentro do bg, usando c4d da pra fazer isso, não precisa tirar a tipografia, sempre vai tentando melhora-la e coloca-la num lugar melhor.. fora isso está otima abraços. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.