Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estava lendo as regras do playground e me deparei com Nazismo.

Afinal, me digam o que acham sobre isso.

Na minha opinião isso é uma estupidez de preconceito e racismo com pessoas, mais uma homofobia para ter que aturar. Tem um menino da minha sala que se diz ser nazista, subio um ódio na hora que ele falou isso. Mas eu tive que me conter por causa do professor.

Mas enfim, vocês concordam que ser nazista é certo ou errado? Dêem suas opiniões.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara , eu acho uma puta filhadaputagem quando alguem tem preconceito com isso , porque eu sou um exemplo , eu sou atheu , eu fico falando que eu sou cristão para não me encherem o saco , porque vocês tem que ver , se voce fala que é atheu , é capaz do dono do mercadinho do seu zé te expulsar de la só por causa disso , acho que cada um tem que ser oque mais gosta e/ou oque prefere . Eu tenho certeza que agora vai aparecer um monte de filha da puta falando merda de mim só porque eu sou atheu , se voce quer falar merda fala , mais depois você não vai guentar oque eu vou falar .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Postado

Cara, nazismo significa a maior chacina consiente que ja existiu. Sou totalmente contra e te falo uma coisa, procure mostrar pro seu amigo o mal que essa merda fez

Edit:

Froostiin, ateismo é uma escolha que não implica você odiar algum tipo de "raça", é apenas não crer em Deus.

Eu mesmo sou católico NÃO praticante, acredito sim em Deus, mais a igreja católica (como todas) tem perguntas sem respostas, o que acaba gerando um certo conflito.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Nazismo é um assunto dificil de se falar aqui...

Cara , eu acho uma puta filhadaputagem quando alguem tem preconceito com isso , porque eu sou um exemplo , eu sou atheu , eu fico falando que eu sou cristão para não me encherem o saco , porque vocês tem que ver , se voce fala que é atheu , é capaz do dono do mercadinho do seu zé te expulsar de la só por causa disso , acho que cada um tem que ser oque mais gosta e/ou oque prefere . Eu tenho certeza que agora vai aparecer um monte de filha da puta falando merda de mim só porque eu sou atheu , se voce quer falar merda fala , mais depois você não vai guentar oque eu vou falar .

Não acho que alguem vá "falar merda" para você, eu principalmente, não so muito de religião...

Porque?

Cara, para mim, eu não vejo a religião como algo que nos traga felizidades, e sim algo que nos traga conflitos e discuções...

É uma assunto meio dificil de falar porque cada um teu seu jeito de ver, então não vou postar mais nada para evitar conflitos...

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Postado
  • Autor

Eu também sou ateu, eu posso não acreditar em deus porque não tenho fé. Quando ele vier pairar ao meu lado e fazer algum milagre, ai sim eu acredito.

Mas em relação ao nazismo, eu acho realmente uma estupidez isso velho, isso é só preconceito com preconceito que gera briga, morte, e coisas ainda piores.

Mas cada um tem sua opinião, e como todos, queremos ser respeitados. Menos por alguns idiotinhas que acham que quem não crê em deus, ou em outras coisas, vai morrer e "queimar no fogo do inferno com o diabo dando risada de tua cara", isso se chama falta de respeito, e de consideração.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo