Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Exato , mais tem gente , que não sabe disso augusto , eu falo que sou cristão porque eu sei que todo mundo pelo fato da igreja falar que ateu é filha da puta , todo mundo fala que ateu é filha da puta .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Velho, não pode ser assim como tu está sendo não Froost, porque se você ficar se escondendo ai é que piora sua situação rapaz.

Eu sempre fui ateu, e sempre vou ser. Mas não é pelo fato de eu ser ateu, que eu vou ter que chamar os cristãos e evangélicos de filhos da puta e dizer que merecem morrer. Como muitos fazem em relação a nós, ateus.

A religião não é algo que você aprende a faze-lo ou aprende a ter fé. Você já nasce com sua religião em você, embora alguns tenham medo de falar para todos sua verdadeira religião. Assim, é como se desse força para aqueles que acha que religião não é questão de opinião. Nascemos com nossa religião, isso é o fato.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Se o seu goleguinha é realmente brasileiro ele não é 100% ariano, e muito menos "puro" de alguma raça. Sendo maior ainda a estupidez do coitado com o assunto.

Algumas pessoas por problemas pessoais / psicológicos tendem a achar algum motivo, mesmo que absurdo, para se sentir superior à outras. Por isso se formam esses grupos de neo-nazistas, odiadores de nordestinos, assassinos de travestis etc...

Os humanos sempre gostaram de matar uns aos outros, e vão continuar a cada dia achando mais motivos estúpidos pra isso ;)

Postado

Cara , eu acho uma puta filhadaputagem quando alguem tem preconceito com isso , porque eu sou um exemplo , eu sou atheu , eu fico falando que eu sou cristão para não me encherem o saco , porque vocês tem que ver , se voce fala que é atheu , é capaz do dono do mercadinho do seu zé te expulsar de la só por causa disso , acho que cada um tem que ser oque mais gosta e/ou oque prefere . Eu tenho certeza que agora vai aparecer um monte de filha da puta falando merda de mim só porque eu sou atheu , se voce quer falar merda fala , mais depois você não vai guentar oque eu vou falar .

"Falando sobre o ateísmo, por ter estudado sua dimensão psíquica e filosófica, opino que não há ateu, pois todo ateu é o “deus de si mesmo”. Por quê? Porque apesar de desconhecer inúmeros fenômenos da existência, tais como os mistérios do universo, os segredos do tempo e os segredos da construção da inteligência humana, os ateus possuem uma crença ateísta tão absolutista de que Deus não existe que só um 'deus' poderia ter. Todo radicalismo intelectual engessa a inteligência e fere o bom senso."

Augusto Cury

Reflita.

@tópico

se alguém realmente gosta ou se considera nazista (coisa que eu acho babaquisse) esse alguém não é digno de ser gente pois fere direitos humanos, liberdade de expressão, e muitas outras coisas tampouco humanistas

- esta é minha opinião, se você acha o contrário, essa será a sua e eu respeito a opinião dos outros então respeite a minha.

Postado

iToouch sim , não estou dizendo que todos os evangelicos/cristãos e etc fazem isso , mais uma parte tem muito racismo só porque eu nao acredito em deus , eu nao saio chingando todo os crentes só porque eles são crentes e eu sou judeu , mais tem gente que nao intende , acha que o mundo roda em otorno de deus , que nao tem opnião propria .

@Renato

Vou para o banheiro e reflito la é la onde eu tenho minhas melhores ideias/atitudes

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo