Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Eaew galerinha do Tibia King ' Bom~ To aqui pra fazer um pedido pros scripts que estao com 1 tempinho livre. Essa vai ser facil pra vcs.(pra mim nao é) Tao vamos la? CALMA DEPOIS EU ESPLICO TUDO<<<< ¹Tenho uma scroll que da promotion pro player (Deixa um druid>>elder druid, Ou um paladin>> royal paladin etc...), Porem ele nao pode deslogar, nem morrer. Senaum o efeito de promotion sai. e ele volta a ser um druid, paladin, knight etc... ................................................ Pow! Ate ai tudo bem. Fico bem competitivo e tals.... Mais agora que vem meu problema. --OS PLAYERS DEIXAVAM OS CHARACTER'S NOS TREINER, E FICAVA COM PROMOTION DURANTE DIAS~SEMANAS.-- ² Quero pedir a vcs (se possivel) botar um tempo de 1 hr, Ai quando acabar essa 1 hr, o player volta a ser oque era antes; (druid, knight, paladin). VOU POSTAR O SCRIPT QUE EU USO! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 7721) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)-4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end AGRADEÇO DEIS DE JÁ PELA AJUDA.. QUALQUER COISA PODEM ME ADC NO MSN>> [email protected] OBS:Desculpa nao sei postar em "codes" essas coisas (sou iniciante). OBS²:Estou com um poco de preça, nao muita, mais queria a resposta o mais "breve" possivel (:
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor @EDIT OBS³: Estarei dando +rep. (sempre que eu vir aqui) Para quem me ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.