Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Tipo eu tava editando de boa assim pondo monstros no rme,ai do nada,os monstros todos somen do mapa,alguem sabe oque é isso? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Pode ser algum bug, se seu serve é de tibia, reinstale o client dele, ou se é de outro gênero, fassa o processo de selecionar o client novamente, se isto não funcionar reinstale o RME. Deve ser algum bug, não do mapa e sim do programa ou de seus arquivos da client. Se ajudei rep Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Autor Vlw ae gente Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.