Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Então uso esse script de level doll e queria saber como ou c alguem pooderia fazer isso pra mim dele poder ser usado apenas por level 500- e cada char poder usar apenas 10 lvl dolls Thx. local lvlGained = 2 local dollID = 10063 local dollCount = 1 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local topos = getPlayerPosition(cid) if(item.itemid == dollID) then if (doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+lvlGained))-(getPlayerExperience(cid)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)-getCreatureMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(topos, 'Level Up', TEXTCOLOR_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { storage = 56575, minLevel = 500, gainLevel = 2, maxUse = 10, } if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.maxUse) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou o limite maximo de level dolls.") end if (getPlayerLevel(cid) > config.minLeevl) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce não possui o level necessario.") end doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+config.gainLevel)) - (getPlayerExperience(cid))) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(topos, 'Level Up', TEXTCOLOR_RED) doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) + 1) return doRemoveItem(item.uid, 1) end
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { storage = 56575, minLevel = 500, gainLevel = 2, maxUse = 10, } if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.maxUse) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou o limite maximo de level dolls.") end if (getPlayerLevel(cid) > config.minLeevl) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce não possui o level necessario.") end doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+config.gainLevel)) - (getPlayerExperience(cid))) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_HOLYAREA) doSendAnimatedText(topos, 'Level Up', TEXTCOLOR_RED) doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) + 1) return doRemoveItem(item.uid, 1) end Vlw REP+ Mais mano e level max 500 não minimo kk c eu só mudar pra max ali funfa normal? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Você disse que era level menor que 500, ali está se for maior que 500 não vai funcionar.
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor Você disse que era level menor que 500, ali está se for maior que 500 não vai funcionar. Ahh era isso mesmo mim confundi vlw Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.