Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Pessoal preciso de um Ip changer , que funcione em Windows XP e que seja bem simples , e que consiga funfar com versões mais recentes do tibia e as mais velhas . Agradecerei muito pelas pessoas que me ajudarem ou tentarem Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/ CONTATO: [email protected] AJUDA É SÓ CLICAR PF >
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Acho que este, resolve seu problema. http://otsloader.com/ Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Autor Vlw meu problema ja foi resolvido levou um Gostei , e quem não achava um Ip changer o dele funfa Muito Obrigado Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/ CONTATO: [email protected] AJUDA É SÓ CLICAR PF >
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Por nada. :] Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos otland ip changer é o melhor que existe... Ele pega em todas versões do tibia... Se lançar a versão 10.0 vai pegar. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.