Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Desculpem não ter terminado o post , é que tava sem tempo :x mais voltei a editar agora .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

• Respostas 16
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eita flood

• Um documento HTML (HyperText Markup Language) é um conjunto de instruções em formato ASCII, usada para criar documentos hipertexto e que podem ser visualizados por um browser WWW (como o Netscape).

• Exemplo de pagina em HTML : Todo documento deve conter um conjunto básico de Tags. Deve ser identificado como HTML (<HTML> </HTML>), ter uma área de cabeçalho (<HEAD> </HEAD&

Postado

Só posta o crédito, pois este conteúdo não foi feito por você.

E outra, edita com suas palavras, porque você fez a cópia fiel do conteúdo do Autor.

Não queria ser grosso, mas na moral, odeio ripping. O trabalho suado do autor sendo usado como mérito de outros.

Editado por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim, eu nao estou ripando, eu vou colocar os creditos no ultimo post, e eu estou editando um pouco o conteudo...

Em momento nenhum eu falei que eu era o criador.

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Postado

Sim, eu nao estou ripando, eu vou colocar os creditos no ultimo post, e eu estou editando um pouco o conteudo...

Em momento nenhum eu falei que eu era o criador.

Pow cara, mas fazer a cópia fiel ? Leia, entenda e logo após fale com suas próprias palavras pow será que é tão difícil isso?

Se fosse assim, era só você mandar o link da página, muito mais fácil.

Foi mal, mas se quer ganhar +REP, ao menos o meu, vai ter que fazer um trabalho SEU. Porque se fosse pra copiar conteúdos, eu trazia muita coisa da OTLand, tibiaking coisas que às vezes eu não consigo entender, ou até mesmo não li. Prefiro trazer algo que eu entenda, e possa explicar às pessoas. Com minhas palavras.

Abraços, espero ver esse tópico com suas palavras.

Link da página: http://www.cdcc.usp.br/tutorial/index.htm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo