Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Usei BBot do 30 ao 90 com meu char de honera. Nunca tomei ban. Aliás eu já usei tibia auto, bbot, ng, nunca fui ban por uso de bot no global. Só fui ban 1x por 7 dias por falar palavrão ( ) rena.to
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor eu vi pessoas que já usaram esses bot também que falam que é detectavel queria saber como usar o bot pra não ser pego ;/
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Você tem riscos com todos os bots, certamente, você será pego se ficar botiando 100% afk, pois as pessoas podem te reportar, nenhum bot é indectavel, todos tem seus riscos de banimento, masi você também tem que saber usar o software com senso, não adianta ficar botiando 24 horas por dia 7 dias da semana (eu uso assim, pois eu só uso nos meus makers).
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Eu uso bbot desde que ele era free, upei minha kina do 80 ao 100... hoje tenho 2 chares um q sou mt apegado e nao uso, e outro q gosto pra brincar, somente uso o heal e o looter que pra caçar lizard city ou banuta na mão chega a dar caimbra nos braços hehehehe Vai da sorte de cada um, mas confirmo que nunca vi alguem banido por bb...
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Eu usei bbot por 1 mes inteiro, redbot 2 meses nunca tomei ban... O ibot eu não aconselho 3 amigos meus foram deletados por ibot, mas vai pela sorte né cara... Eu já usei tibia auto, ng, elf entre outros e nunca tomei ban :S Mas dos atuais aconselho redbot/bbot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.