Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor Zezenia foi baseada no Tibia, um dos criadores já falou que ele se inspirou no Tibia. Isso não significa que é igual, muito pelo ao contrario, Zezenia é bem diferente do Tibia, em vários aspectos. É um ótimo jogo para quem gosta de RPG! Sim, sem falar que existem bastante spriters isso ajuda muito eles, eles recebem várias doações pro seu servidor, mas também tem uma coisa o Tibia foi baseado no Ultima VII que foi o primeiro jogo a ter sprites nessa perspectiva. www.patronum.online
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Realmente é muito parecido. Ainda não comecei a jogar, vou ir lá. Que tal formar um time? Edit: Vi que tem um mundo lá chamado Elysium. Bora tentar fazer um time lá? Editado Janeiro 11, 2013 12 anos por Carloslendario (veja o histórico de edições) Att. Carlos
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos hIAUHIAHUIA Esse é aquele que o bixim senta e tals né?!? Anyway, criei um char lá, mais nem animei jogar, Tibia ja basta pra minha mente. *_*
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor Realmente é muito parecido. Ainda não comecei a jogar, vou ir lá. Que tal formar um time? Eu jogava mais parei, nem animo mais rs, é bem hard esse jogo mais hard que tibia, existem bastante brs lá também. www.patronum.online
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos ja tentei joga mas demora mt pra upa 1 level, nem tem como D=, qnd eu joguei parecia meio diferente Editado Janeiro 11, 2013 12 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.