Postado Janeiro 11, 2013 12 anos por gentileza é muito dificil fazer script pra paladin e raramente consigo axar gostaria de um script de pally em yalahar nos cults q use drill bolt vá no npc compre o bolt compre pot tudinho bem bacana se tiver como de dragon yalahar tbm eu agradeço
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Esse final de semana tentarei pegar essas caves, em Pythera, sao caves private da guild "dominante" :s
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor simm se vc conseguir de nighmare de yalahar eh melhor aindaaa eu vou agradecer mt ed !!!asdkoaskosd ajuda ai plx eh q n consigo msm por pra comprar bolts e por eles na mão hra q acaba
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Faça um FullCheck e verifique os bolts, cap, potions. Para ele botar na mão quando acabar, você deve estar com os bolts na mão, ir em Re-user & Cures -> Left Hand.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Autor eu fiz isso ja sz mais ainda faço algo errado q buga no meio da hunt hey ed se quiser serv q eu to te ajuda la sou da guild dominante em elera e arcania
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.