Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

mais cara sempre que você for abrir um negocio você pensa no lucro que o negocio vai te dar

não querendo ser dishumilde mais queria saber resposta de pessoas mais experientes agradeço pelas suas

da pra min fazer tudo sozinho?

e conseguir dar certo

??

• Respostas 19
  • Visualizações 690
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

mais cara sempre que você for abrir um negocio você pensa no lucro que o negocio vai te dar

não querendo ser dishumilde mais queria saber resposta de pessoas mais experientes agradeço pelas suas

da pra min fazer tudo sozinho?

e conseguir dar certo

??

OTServ nunca foi visado como um negocio, pelo menos no começo não hoje as pessoas só pensam em lucro e não em diversão, eu garanto que tenho experiência suficiente pra falar sobre esse assunto, não sei se você era dessa época, mas o pessoal abria OTServ só para brincar, não tinha nada de items vip blablabla, hoje já é diferente todo mundo só pensa em lucro.

Mas é claro da pra ter um lucro em cima disso mas primeiro você tem que pensar nos seus jogadores e não em você, por exemplo você sabe que vai gastar bastante com dedicado, dominio, proteção..divulgação... não da pra ter lucro em cima disso no começo, isso é só uma dica de colega, leve como quiser.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo