Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tava pensandu aqui e decobri que a anne motta é a darci do zorra total aqele que os cara fica falando "é homem é mulher KKKKKKKKKKKKKKKKK :HAHAHA: :HAHAHA:

Só num bani pufavo :-(

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

• Respostas 18
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu tava pensando aqui, bem que cê podia ler um dicionario, ir a umas aulas de português, virar homem, usar o celebro para pensar, parar de escrever/fazer topico merda, virar homem de novo, deixar de ser feio, pegar umas mulher, parar de assistir zorra total, parar de olhar a vida dos outros e ir se fuder :ha:

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Postado
  • Autor

Eu tava pensando aqui, bem que cê podia ler um dicionario, ir a umas aulas de português, virar homem, usar o celebro para pensar, parar de escrever/fazer topico merda, virar homem de novo, deixar de ser feio, pegar umas mulher, parar de assistir zorra total, parar de olhar a vida dos outros e ir se fuder :ha:

E você deveria parar de ver videos no redtube por que masturbação é feio pra sua idade irmão,se eu assisto zorra total é eu ou você? você é quem pra mandar eu virar homem? voce é um ze buceta msm

e se eu sou feio?, pelo menos eu tenho coragem de postar minha foto aqui no TK e voce nem tem coragem,mais algum dia voce postar a mulher do avast fala "uma ameaça foi detectada. (y) .

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Postado

celebro

celebro

celebro

celebro

celebro

celebro

(y)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo