Postado Abril 30, 2011 14 anos Galera, minha p.a. na outra acc acabou, então eu resolvi comprar numa outra acc [ na minha original ], mandei a sms lá e beleza... Aí eu recebi uma SMS com o NÚMERO DO PROTOCOLO, então eu enviei uma SMS com o número do protocolo pro mesmo nº, aí deu "comando invalido", depois eu mandei OUTRA sms com o mesmo número, recebi outra sms com o número de protocolo e gastei 14 reais só nessa brincadeirinha :/ Me ajudem por favor. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Você tem que enviar sempre o numero DAO XXXXXX... leia com atenção as mensagems. u
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Então Mega, foi isso que eu fiz... ele mandou eu enviar "DAO 47xxxx" Eu já enviei D: E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 1, 2011 14 anos Lucas, eu não posso fazer nada em relação aos sistemas de pagamento, o maximo que posso fazer é pedir para que o usuario leia com maxima atenção todos os textos apresentados, pois... Paypal está com ums probleminhas devido a burocracia brasileira; DaoPay é cheio de falhas (provavelmente propositais) para fazer o cliente perder dinheiro; as operadoras de telefonia celular são todas filhos da puta que fazem de tudo para fuder com o usuario... u
Postado Maio 1, 2011 14 anos duvida tem como comprar a key do bbot por sms? se tem como faço? Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.