Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Alguém tem um Mapa 9.60 que não precisa de xampp que é só clikar no executavel e já era? ¬¬' por favor
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Uai amigo, todo mapa não precisa de xampp para abrir, xampp serve para site MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Amigo, você configura o servidor como quiser, é uma opção sua querer botar o site ou não, é só botar o servidor online com a database que já vem nele.
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Edit@ Editado Janeiro 13, 2013 12 anos por claudio17 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Uai amigo, todo mapa não precisa de xampp para abrir, xampp serve para site Amigo, você configura o servidor como quiser, é uma opção sua querer botar o site ou não, é só botar o servidor online com a database que já vem nele. Nossa mais eu faço de tudo e não consigo affs eu edito tudo la no Config.lua o database mais os mapas que eu baixo vem sem database vcs poderia me indicar um ?? 9.60 Por favor !! Desculpa por postar 2 veses ... Editado Janeiro 13, 2013 12 anos por claudio17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.