Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Então o erro e o seguinte o evento não ta aceitando players com aspas ' no nome :C tipo quando entra um player com aspas no evento da erro na distro o evento rola normal mais no fim do evento o player com aspa fica preso lá e mesmo puxando de lá c ele morre lá fica como town dele então ele volta pra area do evento Help's o erro e na tabela 'players dtk' que num ta aceitando apas néh? helps Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor poste o script do evento. http://tibiaking.com...narquia-do-rei/ tá ai Desculpe a demora pra responder to sem net em casa :z Aqui a unica parte q modifiquei: Config-dtk.lua --[[ Defend the King v1.0 \--=======--/ Empresa: OT Projects /--=======--\ Scripter responsável: Rômulo Souza de Almeida ]] --// HORARIO AUTOMATICO (horas define em: data/globalevents/globalevents.xml) -- Coloque: 0 para NAO executar | 1 para executar config_week = { ["domingo"]=1, ["segunda"]=1, ["terca"]=1, ["quarta"]=1, ["quinta"]=1, ["sexta"]=1, ["sabado"]=1, } --// Configurações Básicas min_event = 2 -- Minimo de players no evento max_event = 10 -- Maximo de players no evento tempo_espera = 0.8 -- Tempo em minutos pelo minimo de jogadores no evento até a lotação maxima tempo_round = 10 -- Tempo em minutos para o evento iniciado. --// Outfits outfits = {["attacker"]={lookType = 134, lookHead = 40, lookAddons = 3, lookLegs = 132, lookBody = 132, lookFeet = 77}, -- Outfits dos atacantes ["defender"]={lookType = 268, lookHead = 116, lookAddons = 3, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 114}, -- Outfits dos defensores ["default"]={lookType = 128, lookHead = 114, lookAddons = 1, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 114} -- Outfit apos o evento } --// Premios premios = {2486,2494,2656,5953,8266,5810} -- ID dos premios --// Configurações de segurança block_ip = 0 -- Bloquear a entrada de players com mesmo ip ao teleport? ( 0=NAO, 1=SIM ) min_level = 80 -- Level minimo para entrada no evento. --// Configurações de Teleport tp_city = "Thais" -- Nome da cidade que sera aberta o TP. Muito simples, usada apenas para a BroadCast, nada demais. --///Configuração EXTREMAMENTE IMPORTANTE towns_id = { ["defender"] = 20, ["attacker"] = 21 } --/////////////////////////////////////// tp_itemid = 1387 -- ID do teleport tp_pos = {x=32338,y=32213,z=7,stackpos=1} -- Posição que será criada o Teleport para o Evento --[[ //Configuração do gate -> Essa é uma parte importante, qualquer numeros a mais, pode falhar o sistema. No mapa editor, colocar piso invisivel sobre o Gate que esteje acima do ground ( z maior que 7 ,por exemplo) ____ Em position_gate coloque todos os lugares que contenha a |BASE| do Gate ( portão ) daonde os atacantes irão invadir o castelo. em position_gate_main coloque o lugar onde sera criado o monstro "Gate", para que o portao seja destruido. Ele é geralmente o muro central. ]] gate_id = 1547 -- ID do gate, tem que ser o mesmo de monsters/gate.xml, onde: <look typeex="1547" <<aqui position_gate_main = {x = 32324, y = 33325, z = 7} -- Onde o "monstro" Gate sera criado, geralmente ele é o central position_gate = {{x = 32323, y = 33325, z = 7}, -- Base do portao.Se tiver mais portao acima do ground, favor, adicione na conf {x = 32324, y = 33325, z = 7}, -- Base do portao {x = 32325, y = 33325, z = 7}, -- Base do portao {x = 32326, y = 33325, z = 7} -- Base do portaoiguração a seguir. -- Se for adicionar mais, adicione a mesma linha, seguindo o modelo, se for remover, remova a linha. } floor = 0 -- Andares do Gate. Ou seja, quantos andares acima, tem seu Gate? -- //Configurações avançadas, mudar somente em caso de conflito com algum outro Script. -- Storage controle_geral = 312211 -- Verifica se o evento esta ativo controle_atived = 134322 -- Verifica se o evento ja começou! controle_player = 342315 -- Verifica se o player ja esta participando controle_tempo = 143261 -- Verifica o tempo do evento para matar o king controle_started = 142313 -- Verifica se o evento começou. controle_king = 164231 -- Verifica se o King esta Online controle_king_death = 343242 -- Verifica se o king morreu ou nao controle_round = 664326 -- Verifica quantidades de rounds iniciadas control_attacker = 542353 control_defender = 254234 control_total_players = 454322 controle_walk_king = 734232 -- Rei parado, rei andando. controle_voice = 374322 death_times = 264323 -- Player Storage controle_in_delay = 64323 controle_convince_pid = 754233 all_storage = {controle_convince_pid,controle_geral,controle_player,controle_tempo,control_attacker,control_defender,control_total_players,controle_atived,controle_started,controle_king,controle_round,controle_walk_king,controle_voice,controle_king_death} --################################################################## Editado Janeiro 17, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Vá em data/globalevents/scripts e abra o arquivo defend.lua Procure por: function doAddEscolhido(name) db.executeQuery("UPDATE `players_dtk` SET `escolhido`=1 WHERE `name`='".. name .."';") return TRUE end E substitua por function doAddEscolhido(name) db.executeQuery("UPDATE `players_dtk` SET `escolhido`=1 WHERE `name`='".. string.gsub(name, "'",'\\\'') .."';") return TRUE end Editado Janeiro 17, 2013 12 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Autor @Edit Helpme ! Resolveu aqui não '-' saka qq tá dando mesma coisa: Não sei c importa mais essa e a query executada pra criar a tabela do dtk . CREATE TABLE IF NOT EXISTS `players_dtk` ( `name` varchar(30) NOT NULL, `group_name` varchar(10) NOT NULL, `escolhido` int(2) NOT NULL DEFAULT '0', `town` int(4) NOT NULL DEFAULT '1' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Toda e qualquer ajuda e Bem Vinda (: k Editado Janeiro 27, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
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