Postado Abril 30, 2011 14 anos Galera, quem não viu a primeira sign, tá aí: Se quiser critica-lá, tópico AQUI! Ok, agora segui o conselho de alguns, e resolvi TIRAR a tipografia e colocar um collage =D Espero que gostem *-* Avaliem, critiquem, julguem. (: E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Prefiro a anterior que voce fez, e mude bastante de render e de imagen.. e siga bastante tutoriais. att, Daniel Giovani. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Prefiro a anterior que voce fez, e mude bastante de render e de imagen.. e siga bastante tutoriais. att, Daniel Giovani. Sim sim, eu sei que devo mudar a render e etc... eu só quis fazer outra versão dela sem tipografia para vocês avaliarem e me dizer como fica [ou qual fica melhor] kkkk' E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Parabéns, a V2 ficou excelente :x Gostei muito dessa borda ao redor do carinha... Continue assim e você vai longe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.