Postado Abril 30, 2011 14 anos Olá, Novo topico ativo, porém com algumas regrinhas portanto leia elas antes de postar por favor: 1# Um membro só pode fazer um pedido por mes. 2# Antes de pedir, o membro tem que verificar se não há pedido para ser atendido, caso haver, espere o pedido ser atendido para fazer o seu, ou seja, 1 pedido por vez, para não virar bagunça. 3# Quando for agradecer, de um REP + e não poste, mande MP. 4# Preencha os dados abaixo para fazer seu pedido: Tema: Detalhes adicionais: Sómente isso, PS: Caso um membro não siga as regras, seu pedido não será atendido e levará REP - . Att: Kamikaze (Daniel Giovani) --- EDIT: ROBSON --- Se por um acaso seu POST ficar com um REP-, fui eu o responsável, não fique brabo, foi apenas porque você desrespeitou as regras Editado Abril 30, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições) Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Tema: Nickelback Detalhes adicionais: Somente sign. Capriche nas C4D, não ligo pra Signs polúidas. rena.to
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Tema: Nickelback Detalhes adicionais: Somente sign. Capriche nas C4D, não ligo pra Signs polúidas. Ta ae V2 Seu tamanho: Espero que goste, aguardando proximo pedido. Editado Abril 30, 2011 14 anos por Kamikaze (veja o histórico de edições) Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Tema: Nightwish Detalhes adicionais: Somente sign. Pode fazer ela meio exagerada também... Pode fazer só a Tarja (vocalista antiga) Editado Abril 30, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2011 14 anos que idiotice, tava editando o tópico para postar e tomo rep- Editado Abril 30, 2011 14 anos por cool (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.