Postado Julho 18, 2011 13 anos Autor pedido cancelado desculpe o transtorno.... cancelado porque? não gostou doque eu fiz? ow não viu? Fazendo pedido do Aion.. desculpe a demora mas estava sem net =/ Editado Julho 19, 2011 13 anos por Kamikaze (veja o histórico de edições) Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Julho 19, 2011 13 anos Autor Tema: aion Detalhes adicionais: Avatar e Assinatura. Se poder colocar efeitos abstratos. Ae: Avatar: http://i55.tinypic.com/mbtoyc.png Sign: http://i54.tinypic.com/qmx5hz.png Espero que goste. Editado Julho 19, 2011 13 anos por Kamikaze (veja o histórico de edições) Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Julho 19, 2011 13 anos @Kamikaze Cara, fico contente que você tenha voltado ao fórum, é um ótimo designer, mais evite estes double posts, bastava você ter editado o seu post antigo. Vamos seguir as Regras # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 19, 2011 13 anos ae Kamikaze .. como Augusto disse fiko contente por vc ter voltado pra o forum e vou pedir 1 sign Tema:Roublard Hunter Detalhes Adicionais :Avatar e assinatura , algo do tipo archer , chamando tipo algo q envolva arqueiro na natureza .. se puder agradeço By: Napazz
Postado Julho 21, 2011 13 anos Tema: Avatar (O Desenho avatar lenda de aang Detalhes adicionais: Quero uma foto dele no estado avatar e dahora , e a bar de fan e a sing Editado Julho 21, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.