Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor Obrigado Arthur, se der espero sim e agradeço muito a você por se expor dessa maneira pra me ajudar.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos rlx, to upando sources 8.60 com os comandos de compilar... se as sources for outa versão é só falar
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor as que eu uso são 8.6 tfs 0.4 rev3777, mas o problema não é o distro acredito, é a database mesmo, mas o problema é que se eu troco a database , o site fica todo em branco, não sei o por que disso, no windows funcionava normal, agora que uso ubuntu que só acontece essas coisas... Fora que também usando o linux qualquer pagina a + que eu coloco ela fica em branco, por exemplo, se eu coloco a pagina de Ranks, quando eu vou nela, abre uma pagina inteira branca... só abre as paginas que ele já tem. (Obs eu pedi a minha empresa do host que instala-se a db e o site, por isso que só abre as que já tem porque antes de eu pedir a eles, não abria nem a pagina inicial, então eles trocaram a db assim abria o site, porem essa db é bugada, é o motivo desse erro das vocations) Editado Janeiro 20, 2013 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Autor Gesior 0.3.8 mas também acredito que não seja o site pois eu já coloquei varios e todos vão para a tela branca, o problema deve ser mesmo a DB, pois quando pedi ajuda ao host, eles colocaram uma nova DB e assim o site entrava, porem as paginas que eu coloco nova ficam em branco Editado Janeiro 20, 2013 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.