Postado Outubro 20, 2010 14 anos Galera, é o seguinte... eu gostaria de um script que fizesse esta função: Passar a Sword do quadrado Roxo para a mão do quadrado Vermelho. Grato desde já E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Mais trocar de arma quando?! Com X monstro?! Com Y mana?! Com Z life?!
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Autor Com X Monstro, no caso ficaria... : Troll Champion E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Const //Coloque as configuração para mudar para o modo defensivo// MonsterName = 'Troll Champion' weapon1_ID = 3295 //Coloque as configuração para voltar para o modo ofensivo// Weapon2_ID = 3291 function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].ID = ID then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; procedure Event_Attacked(ID:integer); begin Creature := GetCreatureByID(ID); if Creature <> nil then begin A := 0; if Creature.Name = MonsterName then begin Self.Defensive; Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon1_ID); if Self.RightHand.ID <> Weapon1_ID then if Weapon = nil then self.DisplayText('Weapon1 wasnt found in open backpack!'); else Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0); A := 1; end; if not self.attacking then if A = 0 then begin Self.Offensive; if Self.RightHand.ID <> Weapon2_ID then begin Weapon := GetItemFromOpenBackpack(Weapon2_ID); if Weapon <> nil then Weapon.MoveToBody(Self.RightHand,0); else Self.DisplayText('Weapon2 wasnt found in opened backpack!'); end; end; end; end; while not terminated do begin UpdateWorld; ProcessEvents; sleep(100); end;
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Autor "//Coloque as configuração para mudar para o modo defensivo//" "//Coloque as configuração para mudar para o modo ofensivo//" Quais as configurações? :T E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.