Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

http://www.tibiaking.com/forum/topic/194606-comprar-item-por-alavanca/

eu fiz o que o cara do tutorial falo e quando eu clico na alavanca ela não compra olha o script ai em baixo

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Itemslever" version="1.0" enabled="yes"> <config name="switch_items"><![CDATA[ uid = { "] = {item = 2273, count = 1, charges = 2, cost = 50, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1001] = {item = 7618, count = 200, charges = 10, cost = 1000, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1002] = {item = 7588, count = 200, charges = 10, cost = 3500, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1003] = {item = 7591, count = 200, charges = 10, cost = 6000, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1004] = {item = 7620, count = 200, charges = 10, cost = 1000, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1005] = {item = 7589, count = 200, charges = 10, cost = 3500, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1006] = {item = 7590, count = 200, charges = 10, cost = 6000, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1007] = {item = 2313, count = 200, charges = 10, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[1008] = {item = 2278, count = 200, charges = 10, cost = 3500, backpack = true, backpackID = 2002, backpackCount = 1, cap = true},

[1009] = {item = 2293, count = 20, charges = 3, cost = 5000, backpack = true, backpackID = 2003, backpackCount = 1, cap = true},

[1010] = {item = 2268, count = 20, charges = 10, cost = 10000, backpack = true, backpackID = 1999, backpackCount = 1, cap = true},

}

levers = {

1945,

1946

}

]]></config>

<action fromuid="5556" touid="5572" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('switch_items')

doTransformItem(item.uid, levers[item.itemid == levers[1] and 2 or 1])

local item = uid[item.uid]

if item then

if item.backpack then

if getPlayerMoney(cid) < item.cost then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps Pra comprar uma backpack de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return true

end

if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(item.backpackID, item.backpackCount) + getItemWeightById(item.item, item.count)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.")

return true

end

local container = doPlayerAddItem(cid, item.backpackID, item.backpackCount)

for i = 1, item.count do

doAddContainerItem(container, item.item, item.charges)

end

doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

else

if getPlayerMoney(cid) < item.cost then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps pra comprar " .. getItemArticleById(item.item) .. " " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

return true

end

if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeightById(item.item, item.count) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.")

return true

end

for i = 1, item.count do

doPlayerAddItem(cid, item.item, item.charges)

end

doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

end

end

]]></action>

</mod>

qual é o problema poem ai pra executar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo