Postado Janeiro 16, 2013 12 anos pessoal no topico anterior o cara meu receito um script pra alavanca de compra runa e potions mais eu fiz tudo certinho ponhei em uma runa só que quando eu abro o ot eu clico na alavanca ela não me da a backpack com a runa olha o codigo meu: se quiserem testar <action actionid="7004" event="script" value="data/alavancasell.lua"/> é no arquivo actions.xml agora o codigo da runa local config = { money = 10000, -- Dinheiro que vai custar item = 2268, -- ID do item que vai vender count = 20, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end agora o topico que me passaram http://tibiaking.com...que-vende-item/
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Qual o id da alavanca e do action id que está nela? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos em if item.itemid == 1945 then tu coloca if item.itemid == 7004 then Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Autor não resolveu... eu clico e não vem a bp só meche a alavanca =/ o que sera que é bota ai pra você ver se da certo no teu ot se você tiver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.